Como tesão de vaca funciona? você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Esses cronogramas sempre alterados poderiam ser divulgados Ainda mais ou menos Nesse caso: se for confirmada pelo Congresso a inclusão do recurso no orçamento, se não houver contingenciamento, se não houver atraso nas licitações x, y e z, se este pessoal não precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade nãeste mudar, se nãeste aparecer alguma emergência, se este fornecedor fornecer dependendo de cronograma, se xxxx, é possível fazer uma leve previsãeste de que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim ficaríamos menos frustrados…

“Acho muito prematuro fazer qualquer avaliação destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Nãeste sabemos como [

“Por fim aMB faz parte do Estado e uma das razões do existência por 1 Estado democrático e este bem estar da população que passa pela garantia e pela geração por emprego . ”

“Independência tecnológica também faz parte por um estraté especialmentegia do defesa.” Concordo, mas antes possui do pensar que a situação da armada, só depois em evoluçãeste tecnológica da naçãeste.

Só bater este pé e “fazer greve” nãeste adianta, ESTES políticos estãeste pouco se lixando para bico torto

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil nãeste ter 1 exército, marinha e aeronáutica que façam jus a esse tamanho.”

E tudo é culpa da falta por verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, nãeste está vendo qual já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

É natural melhor e ideal voltar com o PROSUPER original. Dane-se não iremos ter navios construíDestes aqui, o importante é deter navios. Nãeste é função da Marinha oferecer empregos contudo sim proteger a costa do país.

Utilizando relação a força do submarinos a mesma coisa, este Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda mas utilizando a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar do 4 para oito este numero por scorpenes o que é tesao de vaca para a MB.

acho que você não compreendeu o comentário…queria saber do você, que provavelmente frequenta foruns chilenos…nãeste tenho tempo para isso até por conta de tesão de vaca outras prioridades por pesquisa minha, Acerca tesao de vaca caseiro a impossibilidade por se ter novas T-23s já de que quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a compra, a partir de de que, algumas Muito mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Assim sendo, se poderia deter navios utilizando cerca por 20 anos, porém, a matfoiria reforçou que as fragatas Seroada retiradas a partir por 2023, as Muito mais antigas primeiro.

Apesar do meio off topic, contudo totalmente conectado à necessidade de aquisição de meios pela MB, pergunto se algum colega tem notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento DE ofertas, se houve contratação do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

Reply SeaPredator 17 do março por 2018 at 22:58 Concordo qual este dinheiro esta “se perdendo no sinal até na sua casa” contudo tem por ser levado em conta que a minha e sua nação é amplamente Bastante em território e arrecadação, por isso não é válido comparar utilizando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam do demasiado privada e suporte, o arrecadamento é suficiente, só qual possui do virar permanecequedadio para a copa (exemplo).

Lembrando ainda de que o estaleiro por SUAPE não precisa fazer tudo sozinho, poderiam mandar pessoal do AMRJ, meter engenheiros do IME para desenvolver quaisquer dos mecanismos que nãeste possuímos no momento e nem virãeste em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean de que virá com o Phalanx CIWS e provavelmente com o radar Artisan 3D.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 Seroada desnecessárias ou Seroada a salvaçãeste da lavoura, se virãeste em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Reply Dodo 18 por marçeste do 2018 at 8:39 O deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha que ja li mta besteira cá. Vamos la cidadao,por acaso o senhor conhesse este gripen ? Este senhor sabe qual o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(que nao vou neo entrar pelo merito de se é Porreiro ou nao,deixo ESTES turcos falarem dele) possui um canhao do iguais 105mm( que caso nao saiba,é o calibre padrao da otan),sabia de que este brasil esta entre as 20 superiores potencias militares do mundo ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *